A Beatriz está a crescer!!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amiguinhas estou de volta!!

Pois é Amigas, já estou actualizada, aqui vou relatar os grandes acontecimentos da nossa Pulguinha, para quem está mais longe poder acompanhar o seu crescimento e as enumeras novidades que vão acontecendo, porque nesta altura todos os dias eles nos surpreendem e nos presenteiam com coisas novas!!
Espero um dia mais tarde a Bia gostar de saber as datas que aconteceram algumas novidades do seu crescimento!!


As nossas primeiras mini férias!!

Beijinhos a todas!!

2 comentários:

  1. isto p enviar comentarios n é facil... mas queria deixar aqui um bj bem grandão, para a minha Kida sobrinha e afilhada "mãe" c os Parabens por todo este registo de crescimento, é fantastico podermos acompanhar o desenvolvimento e essencialmente, a Bia qd crescer terá uma oportunidade unica de SENTIR como cresceu... Quanto a mim, a Felicidade q tenho no prazer de partilhar ao vê-la. Bjs aos 3 pai,mãe e ... princesa. ADORO-VOS!! TIA ANA

    ResponderEliminar
  2. Bigada pela msg!!
    E pelos miminhos que são sempre bem vindos....

    ResponderEliminar