A Beatriz está a crescer!!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quase nas 36 Semanas....

Olá Amiguinhas...
Tal como prometido venho contar como correu a consulta na passada Segunda-Feira!
Desta vez o nervoso miudinho aumenta a cada semana que passa pois esta cada vez mais próximo o grande dia. Chegado ao consultório fui pela 1ª vez para as cintas durante 15 minutos eu e o Maridão ficamos lá a ouvir o coraçãozinho da nossa Princesa que batia a 150 por minuto o Papá todo babado não tirava os olhos do aparelhinho que registava os movimentos da nossa Bebecas e punha-se" olha olha vai nos 150,160,170 eeeee 190" bem então eu ficava nervosa e ai é que a maquina registava lol bem so me ria e o gráfico não havia meio de estabilizar lol já lhe disse se vai assim para o parto ponho-o porta fora e ele lá acalmou..
Depois ´lá fomos ver a nossa Piquena que estava a chuchar no dedo já está cefálica encaichadinha parecia um caracol lol.... pesa 2.610g e mede cerca de 48cm temos aqui um Mulherão...
Conclusão nem sinais de contracções a Bia 5***** e daqui a 15 dias temos nova consulta, ficamos já sobre aviso de a Bia poder nascer para o final deste mês a médica disse qua não ia chegar ás 40 semanas mas nós cá estamos de braços abertos para a receber quando ela decidir vir conhecer os Papás!!

Beijinhos a todas!!

2 comentários:

  1. Só boas noticias. Afinal queremos a nossa Bia bem quentinha na barriguita da mamã mais uns tempinhos ;)

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Finalmente ao fim de 9 vezes la vim eu comentar... alem de uma amiga muito desnaturada sou uma tia do pior... desculpa piolhinha a tia vem tarde mas com muito para dizer....

    1º (...lol) chorei baba e r... de alegria de saber que partilhei contigo a minha AMIGA da vida um dos momentos mais felizes das NOSSAS vidas e mais ainda de saber que ao teu lado tens um Homem maravilhoso que te faz feliz e esta sempre que precisas...
    OBRIGADA a ele por isso e a ti por toda a amizade a piolhinha o Ob. é ainda maior por vir a este mundo para fazer tanta gente felizbem quanto ao que realmente importa tão lindas as minha meninas e Bia nós queremos muito te dar miminhos mas não venhas já ta mto frio cá fora…
    Amor já está a chegar o sr. pestana prometo que no próximo post que deixes eu comento…
    beijinhos e nunca te esqueças que te ADORO mto… aliás VOS adoro muito

    *-*
    Tia Sara

    ResponderEliminar