A Beatriz está a crescer!!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cinco Meses de Muita Felicidade!!

Olá queridas Amigas,
Pois é já vou quase no sexto mes de gravidez é que o tempo está a passar a correr e parece que ainda foi ontem que descobri que estava grávida e daqui a pouco já tenho a Bia nos braços....

Estes meses tem corrido 5***** sinto-me cheia de energia e vontade de viver cada dia mais intenso e cada dia mais Feliz, porque estou sem duvida alguma a viver um dos melhores momentos da minha vida, não há palavras para explicar quando logo pela manha levo um valente pontapé lol e eu digo "Bom dia também para ti Bebecas" é algo que só quem já teve grávida pode explicar, porque por muito que eu vos tenta-se explicar não vos conseguiria transmitir estes sentimentos que enchem o meu coração de Felicidade e de uma nostalgia enorme...
Pensei que estar grávida iria condicionar o meu dia-a-dia ou mudar alguns dos meus hábitos e na verdade é que me sinto com mais energia que nunca e não mudei nada de nada na minha vida o que me deixa muito feliz....

Pois é mas já estou mais pesadinha já engordei uns simples 6 quilinhos lol estou dentro dos parâmetros normais e como tenho um dia-a-dia muito activo não tenho cortado em nada nem nos chocolatinhos :)) ás vezes é preciso me esquecer que estou grávida para cometer umas loucuras saudáveis...

Bem não vos maço mais daqui a 2 semanas venho dar-vos noticias da minha consulta e da evolução da Minha Estrelinha!!

 


A Bia com 21 Semaninhas mede 27 cm e pesa 481g :))
Tão linda a minha Bonequinha!!
Sou uma Mamã mesmo Babadaaaaaa

1 comentário: